Categorias
Sem categoria

O despertar da mídia interior

Uma pausa para se reconectar e criar novas narrativas

Movimento IVE realiza diálogo para comunicadores no Portal da Paz (Serra do Cipó) de 2 a 4/12 com Moira Lowe, palestrante senior da Brahma Kumaris

Enfrentamos hoje um surreal bombardeio. Além das notícias sobre as bombas de uma guerra cruel, convivemos com a pressão de uma rotina “bombástica” de informações, fakenews, compromissos, cobranças e receios.

Ainda impactados pelos dolorosos dois anos da pandemia e o incerto atual momento sócio-político-econômico no Brasil e no mundo, convivemos com o receio do que será.

Como será o meu futuro? Será que vou conseguir trabalho? Será que conseguirei atender as incontáveis demandas da minha chefia? Será que terei como pagar as contas? Será que terei saúde? Será que terei amor? Será que a minha família ficará bem? Será que tenho amigos com os quais posso contar? Como será a minha velhice?…

Essas são apenas algumas das auto perguntas angustiantes que os profissionais da comunicação se fazem neste momento.

Superficialidade, materialismo, medo e um mundo de incertezas arrastam a maioria à desesperança.

Mas o que será que você vem fazendo para contribuir pela mudança desse cenário? Por um mundo melhor?

Sente que tem sido uma imagem de voz e esperança por onde passa, para quem você convive? Qual a qualidade da mídia que você produz? Já parou para pensar no impacto que causa na vida das outras pessoas?

FAÇA UMA PAUSA PARA SE OLHAR

Antes de continuar produzindo, permita-se um tempo para verificar a sua mídia interior. A Brahma Kumaris (BK), através do movimento IVE – Imagens e Vozes de Esperança, vai realizar um retiro especial para comunicadores.

De 2 a 4 de dezembro, no Portal da Paz, na Serra do Cipó, profissionais da imprensa, da comunicação corporativa, das artes, literatura e publicidade vão se reunir para dialogar, trocar experiências e silenciar, para ouvir a voz interior que convoca ao chamado.

Você merece vivenciar esse fim de semana de profunda revisão interna e transformação pessoal em meio à natureza exuberante, culinária deliciosa e ambiente acolhedor. Dê-se o direito de ter esse reencontro com si mesmo(a) e com outras pessoas que compreendem o que você sente, porque compartilham dos mesmos sentimentos. O seu coração vai lhe agradecer. O seu futuro está em suas mãos. Venha renovar a força da sua esperança interior.

Você sabe que a sua missão neste mundo é muito especial!

INSCREVA-SE AGORA

https://bit.ly/Retiro-02a04-dezembro

Retiro presencial “O despertar da mídia interior”

2 a 4 de dezembro de 2022

Portal da Paz – Serra do Cipó/MG

Com Moira Lowe, Coordenadora nacional da BK e do IVE na Argentina

Público-alvo: jornalistas, relações públicas, radialistas, fotógrafos, designers, publicitários, produtores de conteúdo, artistas, escritores e cineastas. Comunicólogos de todos os setores.

Portal da Paz, conheça o local do retiro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *