Skip to content

Histórias

Histórias de esperança precisam ganhar destaque na mídia. Vale a pena ver, ouvir, ler, multiplicar!

 

Karen Worcman mostra o valor das inspiradoras histórias pessoais

Uma história pode mudar seu modo de ver o mundo


 

Natal fora do lugar-comum. Anúncio criativo e emocionante da John Lewis para o Natal de 2011.

https://tvuol.uol.com.br/video/john-lewis–propaganda-de-natal-2011-04028C9A3866DC912326

________________________________________________________________________________

O poder das palavras – campanha da agência de comunicação PurpleFeathers

 

Campanha Dove pela real beleza

 


Lado a lado – Campanha WWF

 


Lead India – Solidariedade

 


O beija-flor e a floresta – vídeo produzido durante a campanha da Ação da cidadania contra a fome e pela vida

 


Criatividade e sensibilidade para promover o uso do cinto de segurança

 

No comments yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *