Categorias
Iniciativas

Diário do Comércio de BH recebeu Gopi Patel, para falar de liderança, espiritualidade e valores

Com o objetivo de inspirar e transformar líderes, o evento aconteceu no dia 31 de agosto de 2022 na sede do jornal como parte das comemorações dos 90 anos do DC.

Gopi Patel e Adriana Muls Foto: Fernanda Mendes

Adriana Muls, presidente do Diário do Comercio, fez a abertura do programa com a seguinte reflexão: “percebendo as urgências do nosso momento, tenho vivido a angústia de me perguntar o que a gente está fazendo para construir um futuro melhor. Acredito que temos as ferramentas para conquistá-lo, mas precisamos agir com mais intencionalidade.” E acrescentou, “precisamos despertar a espiritualidade, o cuidado, o auto-amor.”

Para a palestrante, Gopi Patel, “precisamos desenvolver a liderança pelo exemplo e pela nutrição permitindo que o melhor do espírito apareça.” Gopi nasceu no Quênia e cresceu entre o Reino Unido e a Índia. Ela viaja globalmente enfatizando que os valores bem como o crescimento pessoal e espiritual são os ingredientes essenciais.

“A pegada para o novo mundo já existe. A solução já está lá. Eu preciso ser capaz de vê-la. E para ver eu preciso entrar internamente e fazer uma limpeza.”, disse ela. “As decisões corretas sempre trazem benefício para todos. É essencial cultivar uma consciência limpa e saber que ela está enraizada nos meus valores.”

Gopi sublinhou: “Onde você irá investir o seu tempo e energia, destacando o colapso e criando mais ansiedade ou destacando o que está crescendo? Porque é isso que cria esperança. E espiritualidade é sobre tudo isso.”

Leia mais sobre o evento:

https://diariodocomercio.com.br/negocios/espiritualidade-como-ferramenta-de-gestao/

https://diariodocomercio.com.br/dc-mais/dc-realiza-palestra-sobre-espiritualidade/

Video na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *