Skip to content

Olhando o mundo através de lentes diferentes

9 de dezembro de 2011

Os filmes são um link entre nosso mundo interior e o mundo em que vivemos, eles ultrapassam as barreiras linguísticas e nos aproximam da compreensão daquilo que nos ilumina e engrandece. Os filmes nos dão esperanças e inspiração, tocam nossos corações e emoções. Em menos de 5 minutos seu filme de curta metragem pode ser uma inspiração para pessoas do mundo todo.

Com essa proposta acontece o Festival “Seeing Through a Different Lens: a Short Film Festival for the Spirit”, uma iniciativa que vai reunir mentes criativas e toda a comunidade global da Brahma Kumaris. 

Esta é uma oportunidade para se descobrir talentos que têm muito a oferecer a espectadores de todo o mundo e de construir uma comunidade de artistas com interesses e valores alinhados.

Todas as pessoas que se dedicam a trabalhos criativos de qualquer natureza estão convidadas a participar – e isso inclui artistas com qualquer nível de experiência. Produza seu filme explorando seu olhar para o mundo através de lentes diferentes – expressando suas experiências espirituais, histórias e mensagens que queira compartilhar com o mundo. Não haverá premiação, mas os filmes selecionados serão apresentados para um público diversificado, de vários países, no International Screening em Mount Abu, na India, no dia 17 de Fevereiro de 2012.

Veja como participar no site do Festival.

No comments yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *